Política de trocas e devoluções

  • Trocas e devoluções por arrependimento:

Para trocas e devoluções por motivo de arrependimento da compra o código de defesa do consumidor estabelece o prazo de sete dias, a contar da data de recebimento da mercadoria para o consumidor exercer o direito de devolução ou rejeição do produto adquirido fora do âmbito físico da loja. Neste caso, solicitamos que o cliente entre em contato conosco, através dos nossos canais de atendimento, e informe os dados da compra para orientarmos quanto aos procedimentos a serem seguidos. As trocas e devoluções por arrependimento devem obedecer as seguintes condições:

  • O prazo para desistir da compra é de até sete dias, a contar da data do recebimento da mercadoria;

  • O produto deverá ser devolvido à Doce Sensação na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre do fabricante e acompanhado da nota fiscal;

  • Para compras feitas mediante boleto bancário, depósito bancário ou transferências, o consumidor deverá informar à Doce Sensação seus dados bancários, para o reembolso dos valores pagos.

  • Para compras feitas através de cartão de crédito, será solicitado a operadora do cartão o estorno dos valores pagos e o prazo para o ressarcimento será estabelecido por esta;

     

  • Trocas e devoluções por defeito ou em desconformidade:

Para trocas e devoluções por motivo de defeito ou desconformidade, o cliente tem um prazo de trinta dias, a contar da data de recebimento, para solicitar a troca ou devolução do produto. Nesse caso, o cliente deve entrar em contato conosco, através de nossos canais de atendimento, informar os dados da compra e relatar o ocorrido para orientarmos quanto ao processo de troca ou devolução, que devem obedecer as seguintes condições:

  • As trocas e devoluções deverão ser solicitadas dentro do prazo de trinta dias, a contar da data de recebimento das mercadorias;

  • O produto deverá ser devolvido à Doce Sensação em sua embalagem original, sem indícios de mal uso;

  • Os produtos serão analisados e caso constatado o defeito, sem indícios de mal uso, eles serão substituídos e reenviados ao cliente ou terão os valores pagos reembolsados;

  • No caso de reembolso, a devolução dos valores pagos serão realizadas da seguinte maneira:

    • Para compras feitas mediante boleto bancário, depósito bancário ou transferências, o consumidor deverá informar à Doce Sensação seus dados bancários, para o reembolso dos valores pagos;
    • Para compras feitas através de cartão de crédito, será solicitado à operadora do cartão o estorno dos valores pagos e o prazo para o ressarcimento será estabelecido por esta;


 


 


 


 


 

 

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